terça-feira, 15 de março de 2011

Vanessa da Mata - Ainda Bem

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá
Nos dias frios em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar
Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me mandam são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá
Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me mandam são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte

Entre tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor.

Entre tantos anos
Entre tantos séculos
Que sorte a nossa hein?

Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor

2 comentários:

  1. Não conhecia a musica mas adorei *-*

    E ai como voce esta? melhor depois de tudo?

    Qualquer coisa,conversar,desabafar...to sempre aqui xD
    Beijos e uma otima semana
    .........................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. Essa música é linda:-)
    Eu estou bem,eu aprendi q tenhos duas opções:ou eu aceito q não tem mais volta, e sigo minha vida, ou continuo aqui sofrendo por algo q não vale a pena, então resolvi optar pela 1ª, vou viver, apesar de ama-lo muito ainda, mas vou guardar esse amor aqui e seguir em frente..
    Obrigada por tudo..
    Vc tem é um anjo.
    Beijos
    Otima semana
    Dry

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...