quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Quando é...?

Olá :)
Primeiro queria agradecer a Dry por me deixar colaborar com seu blog >.<
Me Chamo Sandro e escrevo poesias *-*
Espero que vocês gostem :)

Abraços


QUANDO É...?
Quando é que vou parar com essa agonia?
Quando é que reencontrarei a alegria?
Quando é que vou voltar a sorrir?
Quando é que você voltará pra mim?

Quando é que jogarei fora nossas fotos?
Quando é que direi que de você eu não gosto?
Quando é que vou parar de mentiras?
Quando é que vou te tirar da minha vida?

Quando é que vou acabar com esta ilusão?
Quando é que vou recuperar meu coração?
Quando é que vou te esquecer?
Quando é que não vou mais amar você?

Quando é que vou deixar você de lado?
Quando é que vou dizer que você é passado?
Quando é que vou encarar a realidade?
Quando é que você vai virar só saudade?...

AUTOR:SANDRO.H.S



Um comentário:

  1. Sandro que lindo, adorei..
    E olha é nosso blog agora, sinta-se a vontade..
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...