quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Por que?

Olá e ai como vão?
Hoje vou postar mais um poema de minha autoria...espero que gostem :)


POR QUÊ?
Por que o sol nunca mais brilha?
Por que eu não sei mais o que é alegria?
Por que eu me sinto tão sem utilidade?
Por que meu coração está pela metade?

Por que você me deixou aqui sozinho?
Por que agora somos “apenas” amigos?
Por que você acabou com os sonhos que planejamos?
Por que você jogou fora um amor de anos

Por que você foi embora?
Por que quando eu ligo você não me dá resposta?
Por que agora só vejo você em fotografia?
Por que se você é quem eu mais amei na vida?

Porque o sorriso não volta a minha face?
Será que pra recomeçar é tarde?
Não sei,vou esfriar a cabeça
Quem sabe no futuro eu te esqueça.

AUTOR:SANDRO.H.S



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...